Social Media Icons

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Moicano do Beckham

Eu não tenho a melhor memória para o esporte, mas uma coisa que sempre me lembro é o penteado moicano do David Beckham durante a Copa do Mundo de 2002

 Se você está lendo este artigo então também é culpado de flertar com o moicano do Beckham . 

Parece que os diferentes penteados Beckham são tão falados quanto a sua habilidade no futebol, e uma nova temporada, muitas vezes significa um estilo de moicano novo.

Vamos ver alguns estilos de corte de cabelo moicano que o Beckham usou durante sua carreira.




Em 2001, David chocou todo mundo com seu corte de cabelo moicano. Este estilo certamente não é recomendado para entrevistas de emprego e muito menos um que você traria para casa para sua mãe ver, é um estilo sério, uma declaração. 

Beckham raspou  super curto dos lados e a trás. Não para os de coração fraco, esse estilo é perfeito para caras como Beckham que são tudo menos covardes.

 Por volta de 2002, a reputação de Beckham nos esportes e em seu lado selvagem foram o assunto da cidade. Com câmeras que o seguiam por toda parte, David precisava parecer sensacional dia e noite.  

Então, ele, sozinho, trouxe de volta a jaqueta de couro marrom da década de 1980 e emparelhado com um penteado tipo moicano torto.

Neste estilo ele raspa na frente criando uma ótima aparência assimétrica (que provavelmente não é a melhor escolha para os indivíduos com recuo na linha de cabelo).


Para Beckham, 2006 foi marcado pela volta do corte de cabelo moicano. Este estilo era definitivamente parte de algo grande, com milhões de seguidores. 


Ele cortava o cabelo na parte de trás e nas laterais, deixando mais alto no topo, e estilizado formando uma ponta. Para deixar ainda mais original ele deixou as pontinhas loiras o que acabou por tornar esse estilo de moicano do beckham tão inesquecível.

2 comentários:

  1. show maiz o do C7 é melhor !

    ResponderExcluir
  2. MO HORA SOU IDOLO DESSI KARA VLW DAVID BECKHAM SUCESSO PARCEIRO PENA Q VC N FOI PRO MENGAOOOOO...

    ResponderExcluir