Social Media Icons

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Moicano Feminino - Como Fazer

Moicano feminino é uma nova tendência. Um penteado corajoso e ousado que já foi tipicamente usado somente por homens. Não mais embora, nos dias de hoje, muitas mulheres estão ostentando penteados moicano feminino.

O moicano é um penteado onde você costuma raspar um dos lados da cabeça e deixar uma faixa de cabelos mais longos no meio. Muitas vezes, o cabelo deixou no meio será fortificado e colorido.

Como acontece com qualquer penteado, existem muitas variações para a Moicano. O dreadhawk por exemplo, é um moicano onde o cabelo é dreadlocked em vez de conter pontas para cima.

Este estilo de cabelo é realmente bastante diversificado e pode ser usado com pontas para cima e para os lados. Também pode ser trançado, ou puxado para trás.

O Chelsea-Hawk é o estilo moicano mais usado por meninas. Este estilo é praticamente o mesmo que um Moicano tradicional, mas um pouco de cabelo é deixado em frente para moldurar o rosto.

O moicano da Pink, Alicia Moore, Rihanna, Beyonce são os mais conhecidos entre as mulheres já que todas ja usaram alguma forma de moicano da moda.

Um penteado moicano para mulheres e meninas tem como objetivo ser criativa, se expressar e se divertir. Algumas meninas gostam de melhorar o estilo de seus moicanos usando tintas de cabelo.

Junto com o cuidado diário, manter a cor do seu moicano pode exigir um pouco de trabalho. Isto é especialmente verdadeiro nos estilos onde a cor é uma parte essencial do estilo. No entanto, o trabalho que vai para definir o seu estilo moicano vale cada segundo!

Como Fazer Um Moicano Feminino

1. Lave o cabelo com produtos voltados para o seu tipo de cabelo e condição, seque com toalha

Como estilizar: aplique uma generosa quantidade de gel fixador e com um pente ou os dedos crie as pontas como desejar. A seguir seque o cabelo com secador.

2. Enquanto seca, segure as pontas com os dedos enquanto aplica o secador na direção delas.

3. Quando secar, aplique uma grande quantidade de laquê em seu moicano feminino.

4. Seque novamente com o secador para secar o spray de cabelo e garantir que seu moicano ficará de pé.

5. Se quiser deixar uma franja você pode escolhar por pentear para o lado, para cima, deixar caída, enrolada ou mesmo espetear igual o resto.

6. para criar a aparência de fãs para o seu Moicano, arraste o seu pincel levemente pelo cabelo de seu Moicano, pulverização e secagem mais, se necessário

Gel Fixador

Use um gel fixador bem resistente, você pode moldar o seu cabelo do jeito que gosta e da forma que espera. Existem géis disponíveis para aplicar nos cabelos molhados, ou para cabelos secos para retoques.

Spray de Cabelo

Spray de Cabelo é geralmente a última etapa de acabamento. Novamente escolha um resistente que mantenha seu cabelo uniformemente, uma vez que você terminar de modelar. Para uma aparência mais definida pulverização seção por secção.

Com essa dicas você conseguirá fazer um moicano feminino fabuloso!

Um comentário:

  1. Tenho realmente MUITA vontade de fazer um moicano, com essas dicas só se acentuaram

    ResponderExcluir